É na crise que se cresce?

Posted by on agosto 7, 2015 in blog | 0 comments

Durante esses anos que trabalho como Consultora de Harmonização Ambiental, nosso país já passou por várias crises, essa no entanto, me parece muito grave por atingir vários níveis de nossa sociedade.

Costumam meus clientes perguntar o que fazer? Como evitar que minha vida profissional, financeira e pessoal pare?

Sinceramente só vejo uma solução: TRABALHAR AINDA MAIS. Mais ainda? Sim, mas com foco e discernimento.

Como minha tia costumava dizer “o Não você já tem, conquiste o Sim”.

Como ela era sábia… e foi isso mesmo que fiz e faço na minha vida profissional, me apoio muito nos conhecimentos das técnicas da Radiestesia e do Feng Shui.

Percebo que para organizar um ambiente e por consequência nossa vida é preciso mais que força de vontade, é preciso AÇÃO.

Muitos clientes durante uma crise econômica tomam atitudes contrárias ao sucesso. Exemplo? Cortam campanhas publicitárias, não criam alternativas para vender seu produto de forma diferente, se fecham em copas esperando a tempestade passar, mas o medo é o maior fator de limitação do crescimento.

Quer ver um exemplo? Dê uma olhada no seu ambiente de trabalho. Está organizado, limpo e arejado? Existem rachaduras, entupimentos ou vazamentos? Essas situações comprometem e muito a livre circulação da energia do imóvel. E você sabe: energia parada significa perdas, em todos os níveis.

Flores e plantas não são somente um acessório de decoração, são maravilhosos filtros para impedir que energias eletromagnéticas comprometam muito sua saúde e por consequência sua produtividade.

Fazer um projeto de harmonização ambiental não é gastar dinheiro mas, sim, investir na melhoria do seu ambiente. Quem sabe durante este processo de limpeza e organização, você não descobre um novo caminho de fazer a mesma coisa só que de maneira muito mais lucrativa?

E você, sabe onde está o seu dinheiro? Onde você guarda seu dinheiro ou seu arquivo de clientes ou mesmo seu estoque? No Feng Shui estudamos o Ponto do Dinheiro do imóvel, no seu caso será que ele está obstaculizado? Se tiver mãos a obra, comece por etapas simples:

  • Eliminar o que não funciona;
  • Faxina: limpeza e organização são fundamentais;
  • Flores e plantas de acordo com seu espaço e iluminação;
  • Cristais como olho de tigre, citrino e jaspe vermelho conferem ao ambiente determinação e energia produtiva;
  • Aromas: rosas, lavanda e bergamota em forma de óleos essenciais de boa qualidade favorecem a circulação da energia;
  • Música só de boa qualidade, já ouviu Vivaldi hoje?
  • E lembre-se, é preciso AÇÃO para se encontrar solução.

Um fraterno abraço.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *